SEM DUBLÊ DE CORPO

Aos 39 anos, David Beckham garante boa forma em campanha de sua linha de cuecas

Aos 39 anos, David Beckham garante boa forma em campanha de sua linha de cuecas

As campanhas de cueca estreladas por David Beckham, em plena forma aos 39 anos, vem gerando boatos. O ex-craque inglês chegou a ser a acusado de ter usado um “dublê de bumbum” em um dos anúncios. “Eu ouvi isso outro dia. Alguém disse que eu tive um dublê para o meu bumbum. Mas não. Eu posso confirmar que é o meu bumbum”, disse  ao programa francês “Grande Journal”.

bumbum-de-david-beckham-em-video-de-divulgacao-de-sua-linha-de-cuecas-para-hm-1360339154515_615x300David Beckham tem uma linha de underwear, desenvolvida em parceria com a rede sueca de fast fahion H&M. No ano passado, uma campanha provocou burburinho online, com internautas apontando que, em algumas cenas, as tatuagens e os músculos de Beckham estariam diferentes e que ele teria usado um dublê. A rede de fast fashion chegou a anunciar que a produção teve a participação de um dublê “em partes menores do vídeo”.

 

Deixe um comentário

