A CRIATIVIDADE DA MUV SHOES

14753979897_33c91bb74e_kA MUV Shoes criou uma coleção especial para lançar no Capital Fashion Week (CFW): a Black Soul, inspirada em toda a cultura da black music, blues, jazz, hip hop e maracatu. Ao todo foram 33 modelos de tênis na passarela. “Procuramos ser sempre inovadores. Valorizamos o design e a criatividade“, afirmou Miguel Marinho, um dos sócios da MUV.

A Muv Shoes surgiu de uma conversa entre amigos, sobre um tênis que não encontravam na cor desejada. A partir daí, segundo Miguel, foi pensado em algo que pudesse permitir às pessoas personalizar um calçado: escolher a cor, a sola , a estampa interna e todos os detalhes. “Vimos que havia uma lacuna neste nicho de mercado e assim surgiu a Muv”, conta ele, que atribui o sucesso da empresa à criatividade. “O nosso forte é fugir do comum. Os designers brasilienses, em geral, estão deixando de copiar a moda paulista e carioca e passando a criar seus produtos de acordo com as tendências e o estilo de Brasília, que possui um pouco da moda de cada canto do país”

Miguel conta que a coleção We are the Champions, lançada especialmente para celebrar a realização da Copa do Mundo no Brasil foi surpreendente, com um aumento de cerca de 200% nas vendas. Para a próxima estação, a MUV Shoes  aposta nas cores azul turquesa, azul royal, amarelo e vermelho.

14753853549_fd1f03abc7_k 14753980277_af330ff8d8_k

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s