TAPAS, BEIJOS E REBOLADOS

Solteira, Rita Cadillac confessa que só faz pressão

Rita Cadillac grava participação especial em “Tapas & Beijos”

Rita Cadillac é um evento. Muito brincalhona, irreverente como só, a artista gravou cenas ousadas para a série “Tapas e Beijos”, onde faz participação mais que especial. “É a realização de um sonho”, conta ela, vestindo o robe vermelho de cena. “Assim que estreou, pensei que fossem me chamar logo, mas nada… Agora, vim correndo”, brinca. 

rita-cadillacAos 60 anos, a ex-bailarina leva até hoje o peso da imagem sensual em suas costas. “Fui eu que criei esse personagem, vou ter que administrá-lo pelo resto da vida”, ela constata, sensata, admitindo o alter ego, e separa muito bem um do outro. “A Rita de Cássia é mais séria do que palhaça. Gosto muito desse lado também, mas quando posso, acabo fazendo a engraçada, mesmo. Seja qual for, lido bem com as duas”, diz ela, que faz uma dançarina em decadência na série da Globo.

Sobre o convite, ela conta: “Estava linda e bela em casa, quando chamaram. Achei que era trote”. Mas não seria uma piada muito divertida. “Às vezes ligam e tiram sarro de mim, já tô de saco cheio”, diz, com um semblante bem chateado. Em relação ao futuro, Rita não faz planos. “Até porque todos os que fiz até hoje só trouxeram problemas. Deixo a vida me levar, e graças a Deus sempre aparece alguma coisa. Por mais que eu fique afastada, lembram de mim”, comemora. Quando perguntada sobre um rumo diferente em sua vida, Rita confessa um desejo de infância. “Ser aeromoça, mas não passei no teste. Era baixinha demais. Naquela época, só as altas e loiras passavam. Acabei desistindo”, diz, mas sem mágoa. “Como não tinha muitas oportunidades, segui como dançarina, que eu já sabia fazer”.

Solteira, Rita também não parece chateada com o estado civil. “Se aparecer alguém, legal, ótimo. Enquanto isso, sigo rindo, cantando, brincando… Até porque, só faço a pressão, depois eu pulo fora”, brinca. “Não me preocupo em estar acompanhada, ter alguém ao meu lado. O importante é ter amigos. Me sinto amparada, e por mim mesma, principalmente”.

Deixe um comentário

