OS DOUTORES DA MÚSICA

Ex-The Voice, Gustavo Fagundes e Rafael Furtado conciliam carreiras na medicina e no direito com a música

Ex-The Voice, Gustavo Fagundes e Rafael Furtado conciliam carreiras na medicina e no direito com a música

Eles chamaram a atenção nas edições do “The Voice Brasil” das quais participaram por algumas características em comum. Gustavo Fagundes e Rafael Furtado cantam muito bem, querem ter o título de doutor e conquistaram o público pela beleza. Um é estudante de medicina; o outro saiu recentemente da faculdade de direito; nenhum dos dois chegou à grande final do programa. E como estão agora a vida desses doutores da música?

gustavofagundesJá com contrato firmado com uma grande gravadora, Gustavo Fagundes, 22 anos, é só alegria com a sua vida pós “The Voice Brasil”. O participante da primeira temporada do reality lançou no final do ano passado o EP “Gustavo Fagundes” com quatro músicas inéditas, sendo que três são autorais, e está com a agenda de shows lotada. “Estou muito feliz com o resultado que o programa me proporcionou. Pela manhã me dedico aos últimos períodos da faculdade, fazendo internato em diversos hospitais. Depois que tiro o jaleco eu vivo só para ensaiar, compor e fazer show”, conta o futuro médico, de 22 anos.

Quando o assunto é a escolha que terá que fazer no final de 2015, quando se forma, Gustavo é taxativo: “Quero viver da música. É o que eu amo. A medicina também me faz vibrar, mas é o meu plano B”. Ao falar sobre o que os seus técnicos no reality, Lulu Santos e Claudia Leitte, acharam de seu novo trabalho, o cantor fica entusiasmado:  “Enviei para o Lulu dar uma olhada e ele me disse que gostou muito, além de me dar às boas vindas à carreira artística efetivamente. Já com a Claudinha avisei através da produção dela e o retorno também foi muito positivo. Ela foi uma mãe para mim no programa”, conta Fagundes, que, além da gravadora, também está tendo o aparato de uma empresa de gestão de carreira que está vendendo seus shows.

rafaelJá o “galã” da segunda edição, Rafael Furtado fez “chover” comentários  nas redes sociais por conta de sua apresentação no terceiro dia de audição às cegas do “The Voice Brasil”. A voz rouca do pernambucano de 24 anos, que chamou a atenção de quase todos os técnicos, ganhou também a admiração do público, que não poupou elogios. Os internautas, porém, comentaram também sobre outro ponto forte de Rafael: a beleza.
Até chegar ao palco do reality global, Rafael já vinha consolidando sua carreira na música. Vocalista da banda Papaninfa há seis anos, ele se apresenta nas casas de shows de Recife. Apesar de ter se formado em Direito, é no palco que se sente plenamente realizado. “Estar no palco e poder cantar é realmente o prazer maior na vida de um músico”, acredita.

A banda da qual Rafa faz parte desde os 18 anos nasceu no ano 2000. O nome dele não é estranho para quem costuma sair nas baladas do Recife. Mas depois do programa, ele confessa que os convites para shows, entrevistas e até mesmo o assédio das fãs, aumentaram. “Faz parte. Tenho que lidar com isso e é ótimo. Mas continuo minha rotina sempre que posso. Vou andando para a academia, corro na Jaqueira, está tudo normal”, explicou o cantor, que agora tem demanda maior de shows e não tem ideia ainda do que vai fazer com seu diploma de direito.

Gustavo Fagundesrafael-furtado3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s