NOS PÉS DOS BRASILEIROS

A marca vendeu 600%  mais em 2013, atingindo mais de quatro mil pares de tênis customizados

A marca vendeu 600% mais em 2013, atingindo mais de quatro mil pares de tênis customizados

A Muv Shoes, com pouco mais de dois de criação, tem muito que comemorar.  Os sócios da marca, Miguel Marinho, Vinícius Matteo e Gabriel Lira viram suas vendas crescer em 600% em 2013, atingindo mais de quatro mil pares de tênis customizados. A meta agora é dobrar a comercialização do ano passado, a partir do varejo off line, iniciado com a inauguração, em junho, do primeiro ponto próprio de venda física no shopping Conjunto Nacional.

São oferecidas diversas coleções por ano, fugindo das tradicionais outono/inverno e primavera/verão. A marca também lança minicoleções, com tênis de tiragem limitada. Além disso, o cliente tem a opção, por meio do site (www.muvshoes.com.br), de customizar seu tênis com uma das várias estampas de jovens artistas e designers de todo o país.

A marca participa hoje dos principais eventos de moda do país, como o Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e o Capital Fashion Week onde, em 2012 recebeu o prêmio de melhor design. No ano passado, os sócios da Muv foram escolhidos pela revista “Encontro”, dos Diários Associados, como uma das 15 pessoas mais influentes no DF.

A Muv Shoes tem preocupação com a sustentabilidade, que perpassa tudo o que a empresa faz, desde os cartões de visitas, confeccionados a partir das caixas de papelão dos tênis, até as ecobags em que os tênis são embalados nas entregas.

Fonte: CFW

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