ENCARADA VIOLENTA

briga1

Cormier empurra, e Jones parte para briga após encarada em “media day”

O campeão peso-meio-pesado, Jon Jones, e o próximo desafiante ao título, Daniel Cormier, foram às vias de fato nesta segunda-feira, durante evento para a imprensa no MGM Grand Hotel e Casino, em Las Vegas. O clima entre os dois já estava tenso durante as entrevistas individuais e ficou ainda pior quando eles foram para a encarada. Jones encostou a testa no adversário, e Cormier deu um forte empurrão que fez o campeão dar um passo para trás. O diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, e um time se seguranças tentaram apartar, mas Jones devolveu um cruzado em Cormier, e os dois caíram do palco montado para o evento. 

jonAinda no chão, Jones e Cormier trocaram socos e chutes – o empresário do atual campeão, Malki Kawa, pareceu agredir o desafiante com um soco – mais tarde, revisão do vídeo em câmera lenta mostra Kawa com a mão aberta, tentando passar o braço para puxar “DC” e tirá-lo do chão. Depois de muito custo os dois foram separados, mas Cormier arremessou um sapato a uma distância de três metros.

Jones depois voltou urrando para um dos palcos que ainda estava intacto, pedindo o apoio da torcida, que já tinha se dispersado.

Ninguém se feriu gravemente, mas os dois continuaram as provocações pelas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s