AS NOIVAS DO LEBLON

"Em Família": Clara e Marina se casam com direito a beijo mais demorado

“Em Família”: Clara e Marina se casam com direito a beijo mais demorado

O casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) foi aprovado pelos internautas. A cena foi ao ar no capítulo desta quarta-feira (16) da novela “Em Família”. Na cena, elas trocam alianças e se beijam na boca. Dessa vez foi um beijo mais longo e bem caprichado que a da cena anterior.


beijoclara-marina3No Twitter, os internautas colocaram nos Trending Topics a hashtag “Clarina Casamento do Ano” e elogiaram bastante a cena. Uma pessoa comentou: “Elas beijaram com muita vontade”. “Clarina”, a junção dos nomes Clara e Marina, é o apelido dado ao casal pelos internautas e seguidores da novela. “Clarina 7×1 Família Brasileira”, diz uma das postagens, que também faz referência à goleada sofrida pelo Brasil na disputa pela final, contra a Alemanha.”Nome: Casal Clarina Função: Quebrar regras e tabus, em horário nobre, e dando uma páh na cara do preconceito”, afirmou outra postagem. “Estou sem palavras. Foi lindo! Aplaudi de pé. Clarina Casamento Do Ano!”, comemorou.

Até a presença de Ivan, o filho de Clara, no local foi elogiada: “Ivan pode dar uma lição para muito preconceituoso”, escreveu um internauta. A cena foi o ponto alto da união civil do casal. O casório foi celebrado por uma juíza, teve troca de alianças e show da cantora Tânia Mara e da banda Jamz.

beijoemfamilia1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s