PIQUE ESTÁ ABATIDO, DIZ SHAKIRA

PIQUE1A cantora colombiana Shakira admitiu que o marido, o zagueiro Gérard Piqué, não se recuperou da decepção recente vivida com a seleção espanhola, que acabou eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo. “Uma das coisas que eu aprendi convivendo com um jogador de futebol é que preciso estar pronta para apoiá-lo nos momentos difíceis. O esporte é cruel, você ganha ou perde. Ele realmente está muito frustrado, mas tenho minhas formas de animá-lo”, garantiu uma das estrelas da cerimônia de encerramento da competição.

piqe000_dv1818826Piqué está no Brasil para assistir a final da Copa do Mundo. O jogador espanhol, que viu seu time ser eliminado do campeonato na primeira fase da Copa, esteve no Maracanã neste domingo, 13. A última passagem de Piqué no estádio não foi muito feliz. A Espanha perdeu do Chile por 2X0 no estádio carioca. Após o show de encerramento da Copa, o craque foi fotografado ao lado da mulher com o filho deles, Milan, no colo.

Quando a Espanha foi eliminada, Piqué e Shakira tiraram uns dias de férias. O casal curtiu férias em Cancún, no México. A cantora colombiana chegou a compartilhar com seus seguidores do Instagram uma selfie em que apareceu em clima romântico com o marido. Na imagem, a cantora colombiana aparece de chapéu e biquíni, e rostinho colado com o jogador do Barcelona. Shakira escolheu um trecho da sua música “23” para legendar a imagem na rede social. “E o meu agnosticismo se transformou em pó”, disse ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s