FINAL MASCULINA

Jamz: quarteto é um dos finalistas do "Superstar"

Todos os finalistas do “Superstar” são homens; banda vencedora será escolhida no domingo

Apesar da presença iluminada das Fernandas Lima e Paes Leme na apresentação do programa, a final do “Superstar” será exclusivamente masculina no palco. As quatro vagas da grande decisão ficaram com os grupos Jamz, Luan e Forró Estilizado, Malta e Suricato. Confira o perfil de cada finalista e escolha a sua preferida para a votação do próximo domingo. Quem vencer, leva um carro novo, 500.000 reais em dinheiro e fecha contrato com uma gravadora.

jamz

Jamz

Formada pelos jovens Will Gordon (voz e baixo), Gustavo Tibi (teclado), Paulinho Moreira (guitarra) e Pepê Santos (bateria), a Jamz é uma banda com influências no soul, R&B e – como o próprio nome indica – jazz.  O quarteto, que já existia informalmente mas só se oficializou para participar do programa, chegou ao reality show musical no último dia de audições e logoconquistaram 87% dos votos. Ao longo das apresentações, se alternaram entre músicas próprias e covers. O grande momento no programa foi quando cantaram a versão para “Happy”, de Pharrel Williams – uma das canções mais baixadas no site do programa.

luan_concept_-_porrawidehicaro_028Luan e Forró Estilizado

Liderado por Luan Barbosa no vocal e na sanfona, a banda de Campina Grande, na Paraíba, existe há quatro anos tendo no forró a sua especialidade. Junto com o Luan, Felipe Brito (bateria), David Michael (guitarra) e Pablo Rosseline (baixo) chegaram sem prometer muito, conquistando a aprovação no último segundo do terceiro dia de audições e viraram a “zebras” da competição, surpreendendo e crescendo a cada apresentação. No site do programa, a versão mais baixada de Luan e Forró Estilizado é a de “Jeito Carinhoso”, sucesso da dupla sertaneja Jads e Jadson.

bmaltaMalta

A banda paulista foi a primeira aprovada no “SuperStar” (com 80% dos votos). A batida de rock pesado em contraste com as letras românticas foi uma mistura avassaladora nas mãos de Thor Moraes (guitarra), Adriano Daga (bateria), Diego Lopes (baixo) e na voz de  Bruno Boncini (voz), levando ao suspiro apaixonado uma legião de fãs. Com músicas próprias, conquistaram o público com o grudento refrão “Diz pra mim o que eu já sei / Tenho tanta coisa nova pra contar / De mim / Diz pra mim sobre você”.

Banda-Suricato-Superstar-Músicas-2Suricato

Os cariocas Rodrigo Suricato (voz), Raphael Romano (baixo), Gui Schwab (guitarra) e Pompeo Pelosi (percussão) ganharam de cara o apelido de Surigatos. Sensação do segundo dia de audições do “SuperStar”, apresentaram uma versão inovadora de “Come Together”, dos Beatles, com instrumentos bastante criativos e de sons muito particulares, como ukulele, weissenborn, lap steel, mala bumbo e pandeirola. O resultado foi 91% de aprovação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s