SURGE UMA NOVA ESTRELA

"A culpa é das estrelas" faz galã Ansel Elgort despontar aos 20 anos

“A culpa é das estrelas” faz galã Ansel Elgort despontar aos 20 anos

O ator Ansel Elgort, de 20 anos, galã de “A culpa é das estrelas”, virou febre ao estrelar o longa baseado no romance de John Green. A história de amor vivida por jovens com câncer levou á criação de ma comunidade que reúne mais de 5 mil novas fanáticas, e aumenta a cada dia de exibição do filme, que estreou no dia 5 de junho. Elas seguem o crescimento do novaiorquino de 1,90 m de altura e rosto de adolescente.

ansel-elgort-in-the-fault-in-our-stars-movie-14A química entre Shailene Woodley e Ansel foi um dos fatores mais elogiados pela crítica em “A culpa é das estrelas”. O drama teve recepção positiva incomum para um fenômeno de público adolescente. A atuação “natural” da aspirante a queridinha da América foi destacada. O galã foi avaliado com menos entusiasmo – exceto pela revista “Roling Stone”, que tascou um “maravilhoso”. Antes de protagonizar “A culpa é das estrelas”, Ansel Elgort fez papeis menores em “Carrie, a estranha” (2013) e “Divergente” (2014). Neste, interpretou o irmão de Tris (Shailene Woodley). Curiosamente, o par volta a se encontrar, mas agora como namorados.

Ansel Elgort nasceu em berço de ouro artístico. Ele é filho do fotógrafo da revista “Vogue” Arthur Elgort e da diretora de ópera Grethe Holby. A mãe o levou para o balé ainda criança. Aos nove anos, ele se apresentou no Lincoln Center, em Nova York, em “O quebra-nozes”. Depois, a professora Olga Kostritzky (que treinou Natalie Portman para “O cisne negro”) o viu dançar e decretou: “Você não vai ser um bailarino, mas uma estrela da Broadway”.

“Eu queria ser muitas coisas na vida”, contou Ansel à revista “People”. A lista de desejos é mesmo ambiciosa. Ele se matriculou na conceituada escola de artes LaGuardia High School – onde conheceu a bailarina Violetta Komyshan, sua namorada até hoje. Também passou um tempo “obcecado” por sapateado e aprendeu a tocar piano. Ele ainda é DJ e faz remixes com o nome artístico Ansølo.

ansel-elgort-1401811544Além disso, o filho de fotógrafo importante fez “bicos” de modelo ao lado de tops como Cara Delevigne e a brasileira Carol Trentini. O americano de origem judia estreou no teatro em março de 2012, no espetáculo off-Broadway “Regrets”, contracenando com Alexis Bledel, da série “Gilmore girls”. Mas a suposta futura estrela da Broadway preferiu o cinema.

O tabloide “New York Post” pergunta se ele é um “novo símbolo sexual”, ao narrar o alvoroço criado por sua presença na premiére do filme. O site Complex diz que ele é o “novo Robert Pattinson”. A “Vogue”, revista onde seu pai trabalha, é mais coruja: “Um metro e noventa, cabelos claros e sério, Elgort irradia o magnetismo de James Dean”.

Autoconfiança é uma das características mais marcantes de Augustus Waters, personagem de Elgort em “A culpa é das estrelas”. “Eu me identifico com Augustus. Posso ser muito confiante às vezes, mas com alguém que sou realmente próximo, como minha mãe, eu vou desabar”, ele disse à “People”. Ele diz que chorou com “A culpa é das estrelas”. De família artística e com vários talentos, Ansel Elgort não é do tipo que sofre com a fama. Pelo contrário. “É um sonho realizado. Estou fazendo o que queria fazer”, disse à “People”.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s