OS CAMPEÕES DO TUF BRASIL

warlley_cara_de_sapato_-_adrianoWarlley Alves e Antônio “Cara de Sapato” são os grandes campeões da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. Lutando no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado, os lutadores entraram com o pé direito no UFC. Além do título da competição, o vencedor de cada categoria de peso ganhará um contrato internacional com a organização. Pelos médios, Warlley não deu chances para “Lyoto”. Já nos pesados, Cara de Sapato venceu por decisão unânime. Com os resultados, Chael Sonnen e Wanderlei Silva terminam empatados o The Ultimate Fighter Brasil 3. Cada um saiu com um campeão da casa. Cara de Sapato conquistou o título para o brasileiro, enquanto Warlley faturou pelo time do americano.

UFC Fight Night Sao Paulo: Alexandre v Alves- Mz Pesagem 3005016 -  - 0 -  -  -  - www.inovafoto.com.br - id:65203Pelos médios, Warlley Alves e Márcio “Lyoto” foram os responsáveis por fazer a primeira final do The Ultimate Fighter Brasil 3. Ao contrário do que era esperado, Warlley massacrou Lyoto, dominou os todos os rounds e com uma bela guilhotina finalizou seu rival no terceiro assalto. De qualquer maneira, Chael Sonnen conquistaria a divisão dos médios do TUF 3, já que esses dois atletas faziam parte de sua equipe no reality show.

A juventude de Antônio “Cara de Sapato” fez a diferença da categoria peso-pesado do TUF 3. Com 24 anos, o lutador impôs um ritmo mais forte e superou Vitor Miranda, que já está com 35 anos. Com a vitória, Cara de Sapato empatou as conquistas entre Sonnen e Wanderlei.

tuf3w

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s