AGORA É QUE SÃO ELAS

4252-8133401-ANGELA

Ângela, Clara e Vanessa estrelam primeira final feminina do “BBB”

Em 14 edições, esta será a primeira só com mulheres na história do “BBB”. As paulistas Angela, Clara e Vanessa disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na terça-feira (1º). Vanessa sai na frente após voltar do último paredão do programa neste domingo, derrotando o paranaense Marcelo, até então considerado o favorito ao prêmio pelo público e pelos próprios participantes do programa.

Ângela foi indicada pela líder Tatiele por falta de afinidadeVencedora da última prova do líder do “BBB14”, Angela é paulista de São Roque, tem 26 anos e é advogada. No início do programa, beijou Junior embaixo do edredom e depois foi rejeitada pelo brother, que engatou um romance com a mineira Letícia. Depois de algumas investidas, acabou cedendo e ficando com Marcelo, mas terminou o relacionamento alguns dias depois, após alguns desentendimentos com o paranaense. Fez amizade com Letícia, Aline e Valter durante o confinamento e acabou se desentendendo com as duas primeiras – com Letícia depois de seu envolvimento com Junior e com Aline depois de ser votada pela gaúcha em um paredão.

clanessa4As paulistanas Clara e Vanessa formaram o primeiro casal lésbico do “BBB” e ganharam da torcida o apelido de Clanessa. Casada com o francês Fabian Aguilar e mãe de um menino de um ano e meio, Clara recebeu críticas por seu comportamento fora do confinamento e provocou reações diversas do marido, que primeiro apoiou o relacionamento com Vanessa e depois foi visto aos beijos com uma morena na noite de São Paulo. Anunciada oficialmente pelo programa como empresária, a loira de 25 anos trabalha como webstripper e mora com o marido em Las Vegas.

Já Vanessa é modelo fitness e defensora dos animais. Ativista dedicada, participou da ação que retirou cães da raça beagle do Instituto Royal, em São Roque, e falou sobre sua causa em diversos momentos durante o programa, especialmente em suas defesas ao ser indicada aos paredões.

O “BBB14” foi marcado pelo recorde de participantes. Pela primeira vez, 20 candidatos entraram na casa do programa, que estreou no dia 14 de fevereiro. Com o início chamado de “BBB Turbo”, o programa eliminou seis candidatos nas duas primeiras semanas: João Almeida, Alisson, Rodrigo, Princy, Bella e Vagner.  De volta ao ritmo normal, amargou recordes negativos de audiência, perdendo a disputa com o programa de Silvio Santos, no SBT, em quatro domingos.

Fonte: UOL

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s