FILHO DE PEIXE

ED-CONTIGO-2011-36-[9452633_1].pdf

Herdeiro de Antônio Fagundes, Bruno Fagundes estreia ao lado do pai na novela “Meu Pedacinho de Chão”

Prestes a estrear na TV tendo como colega de elenco o pai, Antônio Fagundes, Bruno Fagundes se preparou por dois meses antes do início das gravações do remake da novela “Meu Pedacinho de Chão”, que substituirá “Joia Rara” no horário das 18h da Globo. O personagem exigiu uma mudança na forma física do ator, que teve que malhar para assumir o papel e ainda tingiu os cabelos de ruivo.
TQ SAO PAULO 20.02.2012 OE CADERNO2 EXCLUSIVO EMBARGADO Entrevista com os atores Antonio Fagundes e Bruno Fagundes (pai e filho) que farão peça“O [diretor] Luiz [Fernando Carvalho] queria umas pessoas com um corpo mais específico, ele deu uma instrução bem precisa para cada ator. Novembro e dezembro foi muito puxado. A gente chegava de manhã e saía à noite, invariavelmente, fazendo uma preparação intensa”, contou o ator ao site da Globo.

Bruno ainda contou que seu personagem foi criado para ter uma postura esguia e corpo definido, o que foi conquistado com a ajuda do personal trainer Felipe Simões: “É muito legal porque faz muita diferença no corpo, rápido. Quando eu cheguei aqui e fiz a primeira reunião com o Luiz, eu estava com quase 8 kg a mais. Desse período para cá, emagreci tudo isso. Cheguei onde eu queria, estou na fase de criar mais massa magra”.

O estreante  já divide palcos de teatro com o pai há tempos, – os dois atuaram juntos na peça “Tribos”, em cartaz até o final do ano passado. Questionado sobre a comparação que poderá surgir entre ele e o pai, Bruno foi direto. “Acho essa comparação completamente burra. Ele tem de profissão o dobro do que eu tenho de idade. É meu primeiro trabalho na televisão, meu pai já fez 55 novelas. Como é que se compara um ator com o outro? Ele tem 64 anos, eu tenho 24”, afirmou.

Deixe um comentário

