A FRATURA DE ANDERSON SILVA

andersonsilva-ufc168-620x400O UFC 168 não teve um final feliz para Anderson Silva, que disputava novamente o cinturão dos médios. Na sua revanche contra Chris Weidman, em Las Vegas, Anderson acabou sofrendo uma fratura na canela esquerda e, consequentemente, perdeu a luta. O brasileiro sofreu uma fratura na perna esquerda e precisou passar por uma cirurgia na fíbula, procedimento realizado com sucesso pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC. O tempo de recuperação para uma fratura desse tipo pode variar de três a seis meses.

O primeiro round já era do Weidman, que conseguiu acertar vários socos no rosto do Anderson Silva. Mas foi logo no começo do segundo round que tudo acabou da pior forma. No discurso de vitória Chris Weidman declarou: “Não importa o que aconteceu hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos”.

Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio de seus fãs e de toda a comunidade do MMA e, por meio do Twitter, pediu desculpas aos fãs. Não houve decisão imediata sobre o seu futuro e ele gentilmente pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s