UM DIA IDEAL

Bem-dotado é líder dentro de campo

Bem-dotado é líder dentro de campo

Pesquisa divulgada pelo jornal inglês Daily Mail revelou que a maioria dos homens usaria 4 horas e 19 minutos para a vida sexual. De acordo com um estudo feito pela Unilever, se os meninos tivessem liberdade para decidir como dividir seus dias, passariam mais tempo fazendo sexo do que trabalhando. Para a labuta, apenas 3 horas e 36 minutos estariam disponíveis. Eles também passariam 2 horas e 38 minutos comendo e bebendo, e apenas 29 minutos se arrumando. Para o restante das horas, eles afirmaram que precisam dormir.

A pesquisa mostrou outro dado interessante: o problema dos homens não é falta de amor, mas de tempo. Eles sofrem muita pressão para serem produtivos e, por isso, 70% diminuiria o número de amigos apenas para ter mais tempo livre durante o dia, e muitos dos entrevistados consideram os avanços tecnológicos uma mão na roda na hora de fazer o dia render.

Dote e liderança

Outros pesquisadores, desta vez da Universidade de Brigton, na Inglaterra, descobriram que os homens mais bem-dotados podem se tornar um líder dentro de campo. Segundo o pesquisador Christopher Morris Roberts, isso acontece porque homens com órgãos genitais maiores são idolatrados pelos colegas.

Após entrevistar atletas de diversos esportes, Roberts descobriu que os homens olham os pênis uns dos outros durante as trocas de roupa nos vestiários e até comparam os tamanhos dos órgãos entre si. De acordo com o pesquisador, essa constatação independe da sexualidade e do tipo de esporte que a pessoas está envolvida.

Um dos jogadores entrevistados afirma que, muitas vezes, alguns atletas não são incluídos nos times por sua habilidade no esporte, mas sim pelo tamanho do seu pênis e por sua liderança em campo. Entretanto o pesquisador afirma que não basta o jogador ter um órgão avantajado, ele também precisa ser sexualmente ativo. De acordo com ele, isso faz com que o jogador tenha ainda mais credibilidade com seus companheiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s