TAXI AO ALCANCE DOS DEDOS

CV 0465Aquela busca pelo taxista livre e mais próximo e rápido para lhe atender, acabou. Aprovado em São Paulo e Rio de Janeiro, agora a vez é de Brasília, que possui mais de 300 taxistas no sistema da SaferTaxi. Com aplicativo (http://safertaxi.com/br/), os usuários brasilienses conseguem pedir um carro pelo telefone celular, tablet ou computador pessoal.

SmartphonePara usar é muito simples: o passageiro insere dados de partida e destino e o site calcula o valor a ser pago. Imediatamente, a tela mostra os taxistas livres e mais próximos do usuário. O passageiro fica sabendo qual a tarifa a ser paga pelo trajeto a ser percorrido e pode escolher se aceita ou não a indicação do motorista feita pelo aplicativo. Se o usuário rejeitar, outras opções são mostradas.

A SaferTaxi é a única a oferecer wi-fi gratuito dentro dos veículos cadastrados no sistema e o pagamento das corridas por meio de cartões de crédito, com apenas um toque no próprio aplicativo. Outro benefício significativo é oferecer uma garantia maior de segurança ao cliente, pois, no momento do pedido, é possível escolher o perfil do condutor, o modelo de carro que mais agrada e analisar a avaliação dos clientes sobre o profissional e o serviço prestado. Todas essas ações são efetuadas no instante em que o usuário vai solicitar o táxi, pois estão disponíveis na tela.

Para utilizar o serviço é necessário, primeiro, realizar um cadastro no site www.tarifadetaxi.com e, em seguida, informar o local da partida e do destino. O site calcula quantos quilômetros serão percorridos, o tempo, o valor médio a ser cobrado e mostra, no mapa, os taxistas da SaferTaxi disponíveis e mais próximos do local indicado como início da corrida.

Para ampliar as vantagens, a SafeTaxi lançou para as empresas o aplicativo corporativo. As companhias interessadas podem aderir aos planos corporativos gratuitamente que permitem maior economia e menos gastos no transporte de colaboradores. Através do sistema online, a companhia terá a possibilidade de extrair diversos tipos de relatórios como o número de corridas, origens, destinos e custos em tempo real. Tudo isso torna a operação mais fácil, segura e econômica, evitando, inclusive, a fraude de boletos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s