OS MAIS SEXIES

adam-levine-click-view_1692318O cantor Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5 e jurado do programa “The Voice” nos Estados Unidos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”. O compositor de 34 anos, autor do sucesso “Moves Like Jagger”, declarou que sempre lutou para ganhar prêmios como Grammys, mas este o pegou de surpresa.

Levine se junta a uma ilustre lista de vencedores anteriores do prêmio, incluind Channing Tatum, Brad Pitt, Johnny Depp, Ryan Reynolds, George Clooney e Matt Damon. Nesta eleição, desbancou galãs em alta como Henry Cavill, Justin Timberlake e Ben Affleck.

NamoroEstavel

Inglaterra

Já o ator Henry Cavill, intérprete de Superman no filme “Homem de Aço”, foi eleito o homem mais sexy em uma votação da edição britânica da revista “Glamour”. Bairrismos à parte, já que o bonitão também é súdito da Rainha, Cavill demonstrou ter todos os motivos para estar no topo deste ranking que, durante quatro anos, foi de Robert Pattinson. Desta vez, coube ao vampiro sexy de “Crepúsculo” a medalha de prata. Na sequência da lista, Liam Hemsworth, Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch – que já havia levado o posto máximo na eleição da revista “Empire”, em outubro. O rol de bonitões traz, em décimo lugar, o polêmico Justin Bieber.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s