FIM DA ESTRADA PARA PAUL WALKER

Paul Walker morre em acidente de carro nos EUA

Astro de “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro nos EUA

O ator Paul Walker, de 40 anos, estrela da franquia de filmes “Velozes e furiosos”, morreu na tarde deste sábado (30) em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu. Segundo informaçõe preliminares, o carro pegou fogo após bater em um poste de luz e em uma árvore, por volta de 15h30 no horário local (21h30 em Brasília). “A velocidade foi um fator no acidente”, informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN.

Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram os corpos dos dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide, destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O acidente ocorreu a poucos metros do local do evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s