POSIÇÃO PRIVILEGIADA

ModelLucasO brasiliense Lucas Mutinelli, destaque no mercado nacional e com carreira ascendente com trabalhos em editoriais das edições italianas da “Vanity Fair” e “L’Uomo Vogue”, está na 23ª posição no ranking Top 50 Masculino de um dos maiores portais nacionais de moda, o FFW. O modelo de 19 anos, revelado pela Ten Model Management / Brasília – Glam Model Management, foi rosto da campanha de acessórios de Vivienne Westwood e United Colors of Benetton, além de ter sido exclusivo em um desfile de Dsquared². No ranking da FFW Models, figura ao lado de grandes nomes como Antônio Bevilácqua (48º), Leandro Lima (35º), Diego Fragoso (13º), Evandro Soldati (5º) e o campeão da lista, Marlon Teixeira (1º).

Outro brasiliense que figura em boa posição na lista é Rômulo Pires, de 30 anos, da Ford Models Brasil. Nascido em Ceilândia, criado em Samambaia, o ex-mecânico de automóveis já posou com Madonna para a “V Magazine”, apareceu em campanhas da Cartier, Animale, Calvin Klein e Clarins e, recentemente, fez campanhas para Rochas e  H&M. Figura em 24º lugar.

ModelRomulo

 

ModelPabloTambém do Centro-Oeste, o modelo Pablo Morais está na 14ª posição do ranking. O goiano de Goiânia (GO) fez carreira internacional e, no Brasil, já atuou na série “Subúrbia” e na novela “Sangue Bom”, da Rede Globo. Confira o ranking aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s