ALQUIMISTA DA GUITARRA NA CAPITAL

Steve_ Divulgação_Objetiva Comunicação_Alquimista da guitarra, Steve Vai traz “Story Of Light 2013 Tour” a Brasília. Um dos maiores guitarristas da mundo desembarca pela primeira vez na capital, no dia 10 de dezembro de 2013, para uma apresentação exclusiva, no Teatro Nacional – Sala Villa Lobos.

Depois do sucesso de público e crítica nos 97 shows feitos durante o último ano com “Story of Light 2013 Tour”, o guitarrista e compositor visionário Steve Vai traz a turnê ao México e América do Sul. A turnê divulga “The Story Of Light”, seu álbum solo aclamado pela crítica, que foi lançado pela Favored Nations Entertainment, selo fundado por Vai em 1999.

A turnê começa em 26 de novembro na Cidade do México e chega ao Brasil em dezembro. A turnê nacional com realização da TIME FOR FUN, Steve Vai apresenta-se também no Rio de Janeiro (Circo Voador) no dia 07 de dezembro; em São Paulo (Credicard Hall) no dia 08; e em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 09.

Story of Light 2013 Tour oferece um pacote premium único – the Evo Experience – que inclui uma sessão de perguntas e respostas intimista com Steve, acesso à passagem de som, credencial exclusiva e outros itens de merchandising do artista. “The Story of Light” é o primeiro álbum solo de Vai gravado em sete anos e descrito pela AOL’s Noisecreep como “Um álbum brilhante, com o toque saboroso que define o trabalho de Vai”. O álbum contém 12 músicas expressivas que continua uma narrativa conceitual começada no álbum aclamado, Real Illusions: Reflections (2005). Três vezes ganhador do Grammy, a guitarra de Vai ressoa liricamente assim como sua maestria técnica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s