O FOGO DE YURI E ANGELA

Clima entre Yuri e Angela Sousa esquenta nos bastidores do Paparazzo

Clima entre ex-BBB e bailarina esquenta nos bastidores do Paparazzo

Eles namoram há três meses, estão apaixonados e no auge dos seus vinte e poucos anos. Controlar o fogo dessa paixão em um ensaio pra lá de sensual não é tarefa fácil. Nos bastidores do Paparazzo especial para o Dia dos Namorados, o ex-BBB Yuri Fernandes e a bailarina do Faustão Angela Sousa soltaram faíscas.

yuri_e_angela_2

Nos corredores e quartos de um hotel em Santa Teresa, no Rio, onde as fotos foram feitas, os dois trocaram provocações ao pé do ouvido, exploraram as redes de balanço e se imprensaram entre as paredes que – mas que pena… – não tinham ouvidos. ”Eu sabia que ia ser difícil segurar a onda… Ver a Angela usando essas roupinhas, posar abraçando aqui e pegando ali… O jeito foi acordar cedo e fazer amor antes de sair de casa”, confessou o moço aos risos.

E atenção ao detalhe: o carro da produção do ensaio buscou os dois na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, por volta das sete da manhã de uma segunda-feira chuvosa. Haja disposição para madrugar e aproveitar a cama de outras formas! ”A gente não tem muitas fantasias ou histórias loucas em relação ao sexo. Namoramos todo dia, e sempre é como se fosse a primeira vez. Inventamos coisas novas e buscamos agradar um ao outro, com posições, palavras diferentes… Acho que havendo respeito, vale se esforçar para dar prazer a quem a gente ama. Na vida, o Yuri tem muita atitude, mas também é supercarinhoso e quer me ver satisfeita, isso se reflete igualzinho na cama”, emendou Angela.

Ele, lutador, cara de marrento e intimidade com o ringue. Ela, dançarina, nome de anjo e relação com o palco. Foi na cama que o ex-BBB Yuri Fernandes e a bailarina Angela Sousa – integrante do balé do Faustão – jogaram a toalha, desceram do salto e entraram em um consenso: nada melhor do que fogo e paixão – como diria Wando – para embalar a vida a dois.

yuri1

”Já trato a Angela como se fosse a mulher da minha vida. Hoje, o bicho solto que o Brasil conheceu está quietinho e é só dela”, garante o goiano de 27 anos. Com um sorriso satisfeito, a namorada – dois anos mais nova – complementa: ”A gente se vê juntos lá na frente, mas não existe pressa para pensar em casamento. Estamos novos, precisamos nos organizar. Se dependesse do Yuri, eu já teria me mudado para a casa dele, onde deixo duas malas cheias de roupas. É que ele é grudento, eu sou grudenta, e por isso mesmo a gente deve continuar dando certo”. Segundo Yuri, o outro ingrediente que garante a sobrevida desse amor é a combinação de diálogo e sexo: “Passamos dias inteiros fazendo amor, trancados no quarto, sem cansar, sem querer fazer outra coisa. Foi essa coisa de pele desde o começo. Olho para ela, toco, e explode tudo. Fica difícil controlar as coisas aqui dentro. Mas também passamos madrugadas conversando. É ela que me faz dar risada como criança. A gente se encaixou no sexo tão bem quando na personalidade”.

Angela confirma: ”Falamos bobagem e brincadeiras no ouvido do outro o tempo todo. Ficamos nos atiçando, nos provocando. Rola entre a gente uma intimidade enorme. Não tenho vergonha de fazer nada quando estou com ele dentro de um quarto. O objetivo ali é se satisfazer. Não dá para dizer que topo tudo pelo prazer, mas acho que vale quase tudo para ser feliz com o outro, desde que haja respeito”.

yuri_e_angela_5

Faísca à primeira vista Os pombinhos se conheceram no carnaval de Salvador, em fevereiro deste ano. “Eu estava lá para trabalhar, pois não sou muito de curtir carnaval. Eu ia dançar, mas acabou nem rolando a apresentação. Estava com algumas amigas em um camarote e conheci o Yuri. Gostei do jeito dele cheio de atitude, da maneira descolada como se veste… A gente ficou mas eu não botei muita fé nessa história. Ficamos trocando mensagens e voltamos para o Rio”, relembra a dançarina.

Foi aí que o destino resolveu dar uma força: ”Poucos dias depois de nos conhecermos ele participou do ‘Domingão do Faustão’ junto com a Aline Mattos (eliminada na mesma edição do goiano), que é minha amiga. Ela cismou de nos juntar, ao vivo, sem nem sonhar que a gente já havia ficado. Isso não é louco? Talvez o propósito de eu estar na Bahia neste ano tenha sido conhecer o Yuri… Acredito muito nessas coisas”, admite Angela.

Desde que começaram a namorar, bailarina e lutador ainda não conseguiram viajar juntos sem ser a trabalho: ”Nossa próxima parada é Fernando de Noronha. Estou louco para levá-la lá… A gente só precisa conseguir ajeitar as agendas”, explica Yuri, adiantando que pretende aproveitar bem as praias desertas do arquipélago: ”Só nós dois, numa viagem assim, claro que deve rolar muita coisa. Mas a verdade é que não ficamos esperando ter tempo de ir a esse tipo de lugar para soltar as fantasias. Fazemos valer a pena todas as vezes que fazemos amor. Sempre é com vontade e criatividade”.

”É estranho quando ela está longe, porque ultimamente fazemos tudo juntos. Em um desses domingos que ela estava gravando, eu decidi assistir a um jogo de futebol com uns amigos em um bar. Muita gente foi chegando, falando e, quando vi, a mesa estava cheia de mulher. Paguei minha conta e saí de fininho… Esse meio não tem a ver comigo agora”.

O lutador contou que, além de estar mais caseiro, anda focado na carreira artística. ”Estou gravando uns pilotos de um reality show de esportes radicais. Já parei um balão em cima de uma cachoeira e desci de rapel. Depois vou gravar as mesma cenas que um dublê de filme faz. A Angela já está tremendo na base e me pedindo para tomar cuidado”. E quando essa loira pede uma coisa… ”Ela consegue. Sabe como me domar”, diz Yuri.
yuri_e_angela_1

“Fazemos valer a pena todas as vezes que fazemos amor. Sempre é com vontade e criatividade” Yuri

yuri_e_angela_8

“Não tenho vergonha de fazer nada quando estou com ele dentro de um quarto” Angela

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s