MARQUEZINI BATENDO UM BOLÃO

A namorada de Neymar roubou a cena na Copa das Confederações. Até mesmo a da musa Shakira

A namorada de Neymar roubou a cena na Copa das Confederações. Até mesmo a da musa Shakira

“Aceita que dói menos, recalcadas!” Esse bordão foi um dos mais ouvidos no primeiro semestre deste ano enquanto a novela “Salve Jorge” era exibida no horário nobre da Rede Globo. A frase era muito dita pelas piriguetes de plantão no Complexo do Alemão, entre as quais se destacava a jovem Lurdinha. Quando criou a personagem, a autora Glória Perez não poderia imaginar que o bordão caíria como uma luva para o momento atual da intérprete da suburbana caricata, a atriz Bruna Marquezine. Prestes a completar 18 anos, a mocinha vive hoje a melhor fase de sua vida, conquistando admiradores no Brasil e no mundo desde que assumiu publicamente, em fevereiro deste ano, o namoro com o jogador de futebol Neymar.

NEYMAR-BRUNA-MARQUEZINE-facebookAo lado do craque, que assinou contrato bilionário com o Barcelona e foi o grande destaque da Copa das Confederações, Bruna Marquezine ganhou a atenção da mídia internacional e foi capaz até de ofuscar o brilho da diva Shakira, que passou pelo Brasil acompanhando o marido, o espanhol Gerard Pique, na grande final da disputa, no Maracanã. Após a expulsão do astro da Espanha por uma falta em cima do ex-jogador do Santos em meio a goleada que a Espanha levou da seleção brasileira, a imagem da jovem carioca ganhou as redes sociais com frases do tipo: “Chupa, Shakira! Aqui quem manda é a Bruna”.

E se a colombiana que gravou o hino da última Copa do Mundo (a música “Waka Waka”, tocada exaustivamente em 2010, por ocasião do campeonato na África do Sul) é conhecida como rainha do rebolado, por aqui Bruna Marquezine também tem provado que é brasileira boa de suíngue. No mesmo domingo da final da Copa das Confederações, consagrou sua participação no quadro Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”, garantindo sua vaga na grande final ao lado do professor, o coreógrafo brasiliense Atila Amaral. Isso tudo com muita dedicação e disciplina, já que os ensaios para as apresentações quinzenais aos domingos acontecem em maio a uma agenda apertada de namorada de craque internacional. Além de sair correndo dos estúdios do Projac para o Maracanã no domingo da grande final, Bruna esteve em Brasília nos dois jogos que Neymar realizou na capital federal – um pelo Santos e outro pela Seleção Brasileira, na abertura dos jogos das Confederações. Além disso, acompanhou o namorado em sua apresentação oficial no clube espanhol.

bruna_marquezine_a_lurdinha_de_salve_jorge_1200x1200Bruna – que não gosta de falar da vida pessoal-, em todas as entrevistas que dá, evita tocar no seu relacionamento com Neymar. A maior curiosidade da mídia é saber como ficará o namoro agora que o craque brasileiro está com novo endereço, com um oceano no meio. A única certeza que a atriz tem é a continuidade de seu contrato com a Globo, emissora que a revelou, em 1999, ainda aos quatro anos de idade, no programa “Gente Inocente”, e onde interpretou personagens marcantes como a órfã de “Mulheres Apaixonadas”, a garota cega de “América” e a miss de “Aquele Beijo”. Em 2014, quando o Brasil inteiro estiver torcendo para que Neymar faça muitos gols pelo Brasil na Copa do Mundo, Bruna continuará brilhando, mesmo se não estiver mais como sua namorada. É que a jovem atriz foi escolhida para interpretar a personagem Helena na primeira fase da próxima novela das nove, de Manoel Carlos. Uma honra digna de atrizes do naipe de Regina Duarte, Vera Fischer, Christiane Torloni e Maitê Proença. Às recalcadas de plantão, La Marquezine deixa o recado velado: que aceitem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s