A “AVENIDA BRASIL” DOS EUA

"Revenge" chega finalmente à tevê aberta

“Revenge” chega finalmente à tevê aberta

Amanda Clarke, agora conhecida como Emily Thorne, decide voltar aos Hamptons, sua cidade natal, após dezessete anos longe. Ela parece ser amigável e sofisticada, mas esconde uma trágica história de família e voltou com um único propósito: vingar a morte do seu pai. Essa é a trama de “Revenge”, série americana que estreia neste domingo (14), logo após o “Fantástico”.

revengeQuando ainda era criança, seu pai foi preso injustamente por terrorismo. Na época, ele foi acusado por vizinhos em que confiava. Amanda nunca mais o viu e passou a infância dominada pelos sentimentos de perda, raiva e traição. Após perder boa parte da sua vida na detenção infantil, Amanda é libertada ao atingir a maioridade e recebe uma caixa que pertenceu ao seu pai. Nela, há informações minuciosas sobre todos aqueles que acabaram com a sua família. Ao retornar à cidade com um plano de vingança e usando um nome falso, Amanda passa a medir cuidadosamente todos os seus passos para atingir seu objetivo.

Nos Hamptons, ela encontra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a matriarca da glamurosa família Grayson, que apesar das aparências, esconde uma culpa pelo que aconteceu à família de Emily.

revenge-bodyA chegada à TV aberta brasileira é tardia. Nos Estados Unidos, a primeira temporada estreou em 21 de setembro de 2011 e terminou em 23 de maio de 2012 após 22 episódios, sendo recebida com ótimas recepções criticas e também tornou se a estreia de maior audiência da ABC, chegando a ser liderança de todo os Estado Unidos no seu horário. Já a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012 e contou com 22 episódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s