LUCAS KUBITSCHEK É O NOVO MISTER BRASIL

Lucas Kubitschek - Divulgação 3Lucas Kubitschek, candidato do Distrito Federal, foi eleito Mister Universo Brasil 2013. O concurso foi realizado na noite desta terça-feira (12), em Brasília, e contou com a presença das ex-BBBs Iris Stefanelli e Joseane Oliveira, além da Miss Brasil 2010, Débora Lyra. André Coelho, que participou da Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”, participou representando a Bahia e terminou em quinto colocado.

“Sou uma pessoa muito ligada à família, dou muito valor a tudo que eles me ensinaram, pois, foi me espelhando neles e em suas atitudes e atos, que me tornei o que sou hoje. Sou um amante dos esportes e do culto ao corpo, não é á toa que optei por estudar e trabalhar na área de educação física. Sendo assim, cuidados e preparações para o evento não são um mistério, apesar de que sempre queremos dar o melhor de nós, dificultando um pouco mais as coisas para obter melhores resultados. Entrei no ramo da moda e esse caminho me trouxe até o Mister Universo Brasil. Abdiquei de muitas coisas para me dedicar ao concurso, que até então vem sendo um sonho que nunca imaginei que pudesse viver. Venho conhecendo pessoas maravilhosas, sejam amizades ou contatos profissionais. Tenho certeza que o evento será uma porta a ser aberta para todos os candidatos, revelando coisas maravilhosas, experiências únicas a serem abraçadas. Como perfeccionista darei o melhor de mim, pois quero ser alguém de quem o Brasil ainda vai se orgulhar um dia”, declarou o estudante e modelo de 23 anos.

Deixe um comentário

