AS JANELAS DE CAZARRÉ II

DSCN3370

O ator Juliano Cazarré movimentou a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em Brasília, durante a noite de autógrafos do seu primeiro livro de poesias, “Pelas Janelas”, na noite desta quinta-feira, 13. “Não são poesias de amor, mas possibilidades em torno do símbolo que é a janela”, diz o ator. Segundo ele, que abriu mão do papel em uma série na TV Globo para filmar com o diretor Heitor Dhalia na Serra Pelada, seu próximo passo agora é escrever roteiros para o cinema. Por isso, está decidido a passar um tempo em Brasília para se concentrar nessa tarefa. “Mas meu objetivo agora é descansar e curtir minha família”, revela Juliano, que estava bem feliz por poder usufruir a companhia dos pais, dos irmãos, da esposa, dos filhos e dos amigos.

NOTA DO EDITOR: Ao me ver, já no finalzinho da sessão de autógrafos, Juliano foi logo me recebendo com um “Meu amigo Selvatti, seja muito bem-vindo! Como estamos com a revista?”, quis saber ele, que foi capa da primeira edição da REVISTA NARCISO e deixou em aberto a possibilidade de comparecer ao lançamento da terceira edição, na próxima quarta-feira (19). “Não pude vir na minha edição, quem sabe agora retribuo o prestígio?” Vamos acompanhar.

Deixe um comentário

