NOVA REVISTA

1355441078484A REVISTA NARCISO termina o ano de 2012 com bons motivos para comemorar e, para entregar aos leitores a terceira edição, realizará um happy hour de lançamento nesta quarta-feira (19) com a presença da advogada e modelo Denise Rocha, que ficou nacionalmente conhecida após estrelar um vídeo íntimo, ganhando o título de Furacão da CPI. O cenário do evento será a Barbearia Dom Cabral, um espaço tipicamente masculino localizado no complexo empresarial Brasil 21, com decoração retrô e ilustrado com vários exemplares de revistas masculinas e quadros de pin ups. “O ambiente tem tudo a ver com nosso público, que é o homem contemporâneo que gosta de se cuidar, sair e se vestir bem, seja para seduzir mulheres ou homens”, conta o diretor executivo da publicação, Patrick Selvatti.

Após ser capa da revista Playboy, Denise Rocha ilustra um ensaio fotógrafo de 12 páginas na publicação masculina genuinamente candanga. Mas os leitores não devem esperar fotos de nudez explícita. “Por enquanto, a modelo tem a exigência contratual de não ser fotografada em partes íntimas que não para a revista nacional da qual foi capa”, explica o diretor de marketing, Leonardo Silva, ressaltando que a brasiliense de 30 anos foi clicada em poses bem sensuais pelas lentes do estúdio Olhar de Boudoir, ao lado do modelo brasiliense Phúblio Silva.

A revista vai mostrar também um editorial de reveillón com o modelo Igor Gonçalves (Win Models), dicas de presentes de Natal, os dez mandamentos do homem elegante com o clunista Marcelo Chaves e uma matéria bacana sobre espumantes, bebida que estará presente em 90% das mesas neste fim de ano.

Outra novidade é a seleção dos 12 homens do ano de 2012 no Brasil. A lista inclui nomes como o ator Reynaldo Gianechinni, o cantor Michel Teló, o blogueiro de moda Victor Collor de Mello, o lutador de MMA Anderson Silva, o deputado federal Jean Wyllys e o presidente do STF, Joaquim Barbosa. “Fizemos uma seleção abrangente e optamos internamente pelas figuras que consideramos mais marcantes no ano. A partir do próximo ano, abriremos a opção para os leitores ajudarem na escolha”, revela a editora, Adriana Munõz.

VOZES DE BRASÍLIA – Embalada pelo sucesso do programa “The Voice Brasil”, a REVISTA NARCISO faz uma homenagem aos cantores brasilienses que estão em busca do estrelato e traz, logo na capa, o músico Daniel Chaudon. Criado em Brasília, mas radicado no Rio desde 2004, quando participou do programa “Fama”, o cantor de 31 anos lançou, em 2012, seu primeiro disco, que tem como madrinhas a cantora Maria Gadu e a atriz Aline Moraes. A edição de dezembro apresenta, ainda, uma entrevista inédita e exclusiva com a ex-Rouge Lu Andrade, que volta aos palcos após oito anos afastada dos holofotes.

Lançamento Narciso

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012, às 19h

Local: Barbearia Dom Cabral – Brasil XXI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s