AMOR E EXTASE

Paraísos-ArtificiaisEntrou em cartaz no Telecine e já está nos balcões das melhores locadoras do País o filme “Paraísos Artificiais”, do cineasta Marcos Prado. Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La – um enorme festival de arte e cultura alternativa – é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi),  Érika (Nathália Dill) e Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.

Embora o início seja por demais psicodélico, a sequência apresenta, a partir de um determinado momento, uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, com uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo. As cenas de sexo e drogas são fortes, embora pouco explícitas, com direito a sexo lésbico, menage a trois e peitinhos da atriz Nathália Dill, recém-saída do fenômeno “Avenida Brasil”. Destaque para a atuação do pouco conhecido do grande público Luca Bianchi, que se mostrou versátil e bem preparado nas diversas fases do personagem, que chega a passar quatro anos na prisão. Podem apostar que, em breve, o rapaz irá  acontecer.

Dos produtores de “Tropa de Elite”, “Paraísos Artificiais” foi rodado em Amsterdam, no Recife e no Rio de Janeiro. Ainda no elenco, Bernardo Melo Barreto, Emilio Orciollo Neto, Erom Cordeiro, Cadu Fávero e César Cardadeiro. Veja o trailler

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s